sexta-feira, 8 de abril de 2011


Trailer Harry Potter as relíquias da morte parte 2

[AAAAAAAAAA] HP é tão incrível né ?
Todos que me conhecem sabem que eu sou completamente viciada em HP.
Fico tão feliz de saber que o próximo filme já vai sair, mas me dá vontade de
chorar de lembrar que é o ÚLTIMO !
Passei dias e dias tentando assimilar que eu tinha terminado de ler o último livro.
É difícil pra uma fã que respiiiira Harry Potter, que cresceu lendo os livros, que sonhava
em ser uma bruxinha, que achava que a escola de magia mais foda do mundo realmente
existia. Com o fim de HP eu caio na real e vejo que eu cresci, que eu não brinco mais
de magia com a capa de chuva preta do meu pai, que não pego as vassouras da minha mãe
e nem gravetos secos de árvores para fingir ser a minha varinha.
É, eu cresci.
Vai aí o trailer do último filme da saga mais incrível da história.