segunda-feira, 4 de abril de 2011


Minha primeira entrevista de emprego ! :D

Hoje acordei me arrumei, na verdade me atrasei e depois fiquei pronta.
eu iria pegar o ônibus das 7:00 junto ao Allan, mas me atrasei 30 minutos
e acabamos pegando o ônibus das 7:30.
Chegamos no centro de Angra dos Reis após 25 minutos no ônibus, atravessamos
a pista, Rodovia Rio-Santos, e em menos de 5 minutos apareceu o ônibus Rio Claro.
Ficamos cerca de 15 a 20 minutos dentro desse ônibus e passamos por lugares esquisitos
spakspoask :s
Soltamos num lugar paradisíaco que era onde se encontrava o hotel.
Hotel Meliá.
Lugar lindo.
Fiquei com medo.
Ansiedade.
Fui caminhando numa pista sem fim.
Cheguei mais longe. Avistei uma portaria. Me informei.
Fui direcionada a uns bancos onde já se encontrava um candidato.
22 anos, simpático, cursando UFRJ de infromática.
Eu pensei : " - Perdi, já era pra mim. Eu tenho 17 anos, faço um cursinho de informática !"
Entrei na sala, tivemos uma entrevista em grupo e depois partimos para uma prova de 6 páginas.
3 dessas páginas era Português, as outras 3 eram de rede. Logo rede ? (pensando positivo, ainda bem que não era de banco de dados e nem de linguagem de programação).
Me saí bem no teste mas não quero ficar muito confiante >.<'
Eu concorri com gente competente e se eu conseguir é porque Deus acha eu que realmente mereço !
Mas estou rezando para meu namorado por que ele merece mais do que eu.