quinta-feira, 14 de julho de 2011


Friendship & Harry Potter

Ontem garanti o meu ingresso do HP7 parte 2 õ/
Eu estava na compania da Lee, da Kenny, do Billy e de uma louquinha que conheci a Mari.
Todos juntos não prestou né !
Foi muito divertido passar a tarde na fila pra comprar o ingresso do HP (:
Tive uns contra tempos mas tirando tudo foi legal.
Hoje a minha mãe foi buscar a minha blusa que mandei fazer do HP *____*
E o Billy tá vindo pra cá pra nós fazermos as nossas varinhas (:
Acredito que elas vão ficar geniais *o*
Me emocionei com o tweet do @TrechosDeHP e resolvi postar aqui

Harry Potter é vida !

Aqui vão algumas fotos de ontem (:


Um beeeeeijo a todos e não esqueçam, assim que começar o filme digam :
- Juro solenemente não fazer nada de bom
E ao término do filme digam :
- Malfeito feito

Aaaaaah, mais uma coisa ! Não esqueçaam de jeeeeeito nenhum de levar a plaquinha do Oclumencia para tirar foto no dia do filme heeeim !
Se você não pegou a sua ainda tá esperando oque ? Vai lá e pega a sua ! Clique aqui e salva a imagem, daí depois é só imprimir :D

Bom filme amores




xoxo @Rockii_Cobain (: